Melhores formas para melhorar sua postura Prevenções Saúde  postura coluna

Melhores formas para melhorar sua postura

Investigação recente propõe que manter-se sentado ao longo da maior parte do dia aumenta seu risco de doenças cardíacas e diabete. Lamentavelmente, para quase todo mundo. Como a modernização obriga os humanos a permanecerem presos aos equipamentos e instrumentos eletrônicos, gradualmente eles passam amplos ciclos de tempo sentados. E, assim, a saúde, e sua coluna está vivenciando as implicações.

Ainda que as pessoas não conseguem trocar de mesa no trabalho com o objetivo de esticarem as pernas ou seguirem ativas todo o dia, há algo que todos são capazes de fazer para aprimorar o bem-estar no mesmo instante: sentarem-se adequadamente.

No sentido de evitar os efeitos de uma vida assentados, as pessoas em geral obrigatoriamente devem manter uma perfeita postura. Necessitam, também, descobrir quais produtos valem a pena serem obtidos com o intuito de assegurar proteção de ossos das costas no porvir.

Postura essencial

Melhores formas para melhorar sua postura Prevenções Saúde  postura coluna   Descobrir a posição apropriada para permanecer sentado pede que algumas fases simples sejam feitas. Cada hora que as pessoas se sentam, devem repetir rapidamente estas etapas com finalidade de ajudar o corpo a se estabelecer em uma melhor postura.

A primeira sugestão é iniciar sentando no final do assento. Girando ombros e pescoço para a frente em uma posição de deslize inteira. Logo, devagar, deve-se puxar a cabeça e as espáduas para cima em uma posição assentada. Compelir a parte de baixo das costas para frente e acentuar as curvas da coluna vertebral. Isso possivelmente fará com que você sinta-se desconfortável, no entanto você precisa conter por vários segundos.

Ao soltar rapidamente esta postura sentada, você vai estar assentado em uma excepcional postura. Corra você mesmo com a cadeira até sua coluna permanecer apoiada nela e seu quadril na curva da cadeira.

Agora que você tem sua coluna em uma boa postura, você carece abordar os demais fatores que influenciam sua postura, como por exemplo em que parte colocar seus pés e quão afastado você deveria estar da tela do seu computador.

Recoste sua coluna e tenha boa postura

Os assentos de mesa ergonômica são construídas para aguentar apropriadamente seu corpo e minimizar o stress e fricção nos ossos e na musculatura enquanto você está sentado. Essas cadeiras provavelmente são muito caras. Se você não está pronto para fazer esse gasto, não fique preocupado. Você deve procurar várias outras possibilidades.

Caso a sua cadeira do escritório não tiver suporte para a coluna, pegue uma toalha pequena e enrole. Um travesseiro pequeno também vai funcionar. No momento em que você desliza para trás em seu assento depois de encontrar uma postura ideal, coloque a toalha ou travesseiro entre a cadeira e a parte inferior das costas. Este dispositivo de assistência deve auxiliá-lo a manter uma perfeita postura. Se por acaso a toalha ou o travesseiro for muito grande, você pode estar forçando as suas costas em uma postura desagradável que vai ser dolorosa ligeiramente.

Você também pode comprar travesseiros lombares. Estes dispositivos repetem o suporte de um suporte lombar na sua cadeira e você não tem necessidade de gastar com um novo assento.

Regule sua cadeira para permanecer sentado com posição certa

Mova a sua cadeira para cima ou para baixo até que suas pernas achem-se paralelas com o solo e seus joelhos achem-se enfileirados com seu quadril. Seus braços devem também ser simétricos ao chão. Seus pés inevitavelmente devem ser fixados no solo. Caso não fiquem, empregue um banquinho ou repouso para erguer os pés até você achar-se nessa postura.

Repouse seus cotovelos ao seu lado, e alongue os braços para uma curva em forma de L. Os braços que se alongam muito distante do seu corpo são capazes de aumentar o stress na musculatura dos braços e ombros.

Pôr os pés no solo ajuda a conservar a bela postura

Testifique-se de que seu peso corporal seja partilhado identicamente sobre seus quadris. Dobre os joelhos em um ângulo reto e certifique-se de que seus joelhos estão enfileirados com seus quadris ou parcialmente abaixo.

Seus pés necessitam de estar rentes no solo. Caso você esteja usando calçados com saltos, retirá-los pode ser ainda mais confortável. Se os pés não conseguem alcançar o solo, use um apoio para os pés. Os suportes de pé ergonômicos reguláveis possibilitam que você ache um ângulo de inclinação e uma altura que mais adequadamente se acerte ao alinhamento da postura natural.

Nunca sente com as pernas cruzadas. Isto pode reduzir o fluxo sanguíneo e ocasionar tensão nos músculos.

Deixe a tela no nível dos olhos com o intuito de possuir posição erguida

Melhores formas para melhorar sua postura Prevenções Saúde  postura coluna   Na sua posição assentada, movimente a tela exatamente em sua frente. Estenda o braço e regule o monitor até que esteja a uma distância de um braço. Depois, ajuste a altura da tela. A parte superior da tela de seu pc jamais deve ser superior a cinco centímetros acima do nível do seu olho. Monitores de computador que são muito baixos ou demasiadamente altos são capazes de esticar seu pescoço e olhos.

Montes de livros são uma forma fácil de acertar a altura do seu monitor. Caso você desejar algo mais formal, uma base de mesa de monitor é um dispositivo simples que pode ajudar.

Coloque o seu teclado acertadamente

Seu teclado precisará de ser colocado bem na frente de seu pc. Deixe dez a quinze centímetros entre a extremidade do teclado e a mesa para que seus punhos tenham espaço para descansar à medida que você digita.

Se o seu teclado for alto e você deve inclinar os punhos em um ângulo esquisito para digitar, busque um descanso de pulso almofadado. As almofadas de punho ergonômicas podem auxiliar a colocar as mãos igualmente com o teclado. Esticar para digitar tem grande chance de causar fadiga muscular e dor.

Use o mouse da maneira certa

O mouse de seu pc deve permanecer na mesma região de seu teclado e necessita de ser de simples manuseamento. Esticar-se com finalidade de alcançar qualquer item pode provocar tensão nos músculos e fadiga.

Um mouse de computador ergonômico ajuda a impedir a tensão do pulso e se ajusta na forma natural da sua mão.

Mantenha objetos usados com uma certa frequência ao seu alcance

Os objetos que você utiliza com frequência, como um grampeador, aparelho telefônico ou bloco de notas, devem permanecer próximo de você no tempo em que encontrar-se assentado. Se esticar para alcançar objetos que você precisa pode estirar os músculos. Torções e alongamentos podem levar a dores nas juntas.

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